segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Bom Carnaval


A todos os que passam por aqui um excelente Carnaval.
Divirtam-se.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

DESAFIO

Olá a todas, ando com pouco tempo , mas hoje tirei a noite para navegar um pouquinho e fazer uma visita aos meus blog favoritos, e encontrei este desafio da minha amiga Madalena (http://www.pontocruzdosacores.blogspot)

O desafio consiste em responder a algumas questões.

Então aqui fica:
4 Trabalhos que tive na minha vida:

1º OTL durante o Verão
2º Estágio no BES
3º Estágio numa empresa de formação profissional
4º Secretária administrativa

Lugares onde vivi:

Angra e actualmente Ponta Delgada

Lembranças boas:
Ceia de natal em volta de uma mesa farta com a familia
O dia em que a mana nasceu
Os tempos na universidade..........ai...aiiii...belos tempos...
Todos os momentos passados com as minhas amigas verdadeiras....não há nada melhor...
A minha Lua de Mel...........enfim.......são muitos

Programa que assistia em criança

Desenhos animados;
adorava o Mac Giver e o Barco do Amor (the love boat....nha...nha...nha...nha.......)

Quatro formas diferentes que me chamam
(hummmmmmmm.......diferentes.......Anita ou Anusca...não chega às 4...eheheheh


Pessoas que mandam mails quase todos os dias:
Amigas

Comiidas favoritas:
Lulinhas Grelhadas
Bacalhau de Natas
Lombinhos com Maçã...bem a lista é enorme...tirando a dobrada, figado e canja, posso dizer que adoro comer....eheheheh

Quatro lugares onde gostaria de estar agora
Terceira (a ver os bailhinhos de Carnaval)
Maldivas
Egipto
Itália

Amigas que irão responder:Todas as que tiverem tempinho

Amigas que não irão responder: isso vamos ver...

Vou passar o desafio para as seguintes meninas:
http://biju-mila.blogspot.com/
http://www.susicards.blogspot.com/
http://cor-de-mel-lia.blogspot.com/

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Loja Não + Pêlo


Meninas abriu na Terceira a 1ª loja - Não + Pelo. Aqui fica a nota do jornal União.
Passem por lá. Da próxima vez que for à Terceira, vou lá de certeza...
Ainda mais é preciso cuidar dos pelinhos antes do Verão, para não andarmos com aquela preocupação chata durante as férias, de andar com a lamina atrás, ou de ter de esperar que os ditos cujos cresçam o suficiente para irmos a estéticista.

Fernando Pereira
fernandopereira@auniao.com

"Na próxima quinta-feira, abre portas a primeira loja “Não+pêlo”, franchising de origem espanhola, nos Açores. Os responsáveis pelo projecto são David e Arline Avelar, um jovem casal de empresários da ilha Terceira, que se acredita no sucesso e potencial do conceito. O espaço vai funcionar no Fanal, na Avenida Tenente-coronel José Agostinho.
Tudo começou em Janeiro de 2008 quando o casal David e Arline Avelar tiveram conhecimento do conceito e iniciaram os primeiros contactos com os responsáveis em Espanha. “Não foi preciso muito para perceber todo o potencial que estes espaços tem, nós percebemos imediatamente a oportunidade que era, no entanto sabíamos que ia ser difícil trazer este conceito para uma ilha com a dimensão da Terceira”, conta David Avelar.
Apesar da implementação em terras de Espanha ser já muita, em Portugal o franchising está a dar os primeiros passos, tendo mesmo sido os Açores e Madeira os primeiros locais a mostrar interesse em “importar” o conceito. “Conseguimos que a empresa acreditasse e apostasse em nós, por isso mesmo nos confiaram a exclusividade para o arquipélago e queremos muito expandir a Não+pêlo de forma a corresponder às expectativas de todos”, destaca Arline Avelar, que está ligada à área da estética à quatro anos.

Trunfo de mercado

A grande bandeira desta nova loja está na relação preço/qualidade. “Nós apresentamos um preço único de 30 euros por sessão e em qualquer zona do corpo. Aos clientes fazemos uma consulta para perceber as características de cada um e segundo as médias apresentadas conseguimos anular qualquer pêlo entre 4 e 8 sessões, por um período mínimo de 3 anos”, frisa o responsável.
A maior dificuldade vai ser transmitir este conceito inovador que a “Não+pêlo” quer implementar. “Sabemos que o trabalho de esclarecimento e divulgação da fotodepilação será a maior tarefa de inicio, mas acreditamos e confiamos na segurança das novas tecnologias que vamos ter ao dispor dos clientes e serão eles a julgar a nossa qualidade de trabalho”, sublinha Arline.


O franchising

“Não+pêlo” é o primeiro especializado exclusivamente fotodepilação, com um conceito de negócio inovador que está a revolucionar a área de estética ao propor tratamentos com um preço único de 30 euros por sessão e zona do corpo. Actualmente conta 260 centros em Espanha e Portugal e emprega cerca de 650 pessoas, realçando que apenas iniciou a sua actividade em 2007. O objectivo dos responsáveis pelo master em Portugal passa por 150 centros ate 2011, criando assim cerca de 380 novos postos de trabalho. "